Ator de “Twin Peaks” é preso depois de ter tentar matar a namorada com taco de basebol

Jeremy Lindholm (à esquerda) com Harry Dean Stanton em "Twin Peaks"

Jeremy Lindholm, o ator que interpretou Mickey numa episódio do “revival” da série “Twin Peaks”, estreado este ano, está a ser acusado de tentativa de homicídio da namorada. A sua detenção já foi confirmada pelas autoridades norte-americanas.

Jeremy Lindholm, de 41 anos, foi preso na quarta-feira na cidade de Spokane, Washington, nos Estados Unidos, por alegadamente ter tentado matar a namorada. De acordo com um comunicado de imprensa feito pela polícia de Spokane, Lindholm agrediu a companheira com um taco de basebol e foi apanhado a tentar fugir da cena do crime, ainda com a arma nas mãos. O ator foi preso de imediato.

As câmaras de vigilância do local mostram um “ataque extremamente violento”, revela o mesmo comunicado. Depois de verem o vídeo, as autoridades acreditaram que a vida da vítima esteve em perigo e que “a intenção do suspeito era matá-la”.

Apesar de o nome da vítima não ter sido revelado, o comunicado confirma que foi um crime de “violência doméstica”, o que leva a crer tratar-se da namorada do ator.

O site Hollywood Life afirma ainda que, de acordo com documentos do tribunal, Lindholm admitiu ter esmurrado a companheira, mas que não tinha intenção de a matar. Esta foi levada para o hospital com lesões, mas a sua vida está fora de perigo.

Jeremy Lindholm integrou o elenco do “revival” da série “Twin Peaks”, de David Lynch, e Dorian no filme “Memoir of a Cannibal”, também deste ano, realizado por L.B. Hyams.

TEXTO: Marta Silva