O ator Tiago Castro, o “crómio” dos “Morangos com Açúcar”, lembrou que não conseguiu ter sucesso nos Estados Unidos e que voltou medicado.
Aos 30 anos, depois de uma experiência nos Estados Unidos onde não conseguiu alcançar o sucesso que desejava, o ator Tiago Castro, o “crómio” dos “Morangos com Açúcar”, regressou a Portugal e teve de ser medicado.
“Senti isso como um fracasso, foi muito difícil. Obviamente isso não podia ser vivido sem uma dose gigante de medicação para atenuar todo aquele sentimento de frustração que eu tinha”, referiu o ator nesta terça-feira, em entrevista a Manuel Luís Goucha.
“Destruído” e preparado para “começar do zero”, Tiago Castro disse na entrevista que nem teve capacidade de trazer as suas coisas e que voltou a Portugal “com a mala vazia”.
O ator só recuperou mentalmente com o auxílio da psicoterapia.
“Uma entrevista muito especial. Por todos os motivos – tenho ou não tenho os pais mais bonitos do mundo?”, escreveu o intérprete nas redes sociais.
“Quando o @mlgoucha fica com vontade de ser adotado, está tudo dito:). Muito obrigado pelo convite e oportunidade de contar a minha história”, rematou o “crómio” dos “Morangos com Açúcar”.
“Que orgulho tão grande em vocês”, respondeu a companheira, Marine Antunes.