Atriz Annie Wersching morreu aos 45 anos, vítima de cancro

Fotografia: Joseph Viles/FOX

Annie Wersching morreu, este domingo, 29 de janeiro, após a luta contra o cancro. A atriz foi diagnosticada com a doença em 2020.

A morte da intérprete, de 45 anos, foi confirmada por pessoas próximas que lançaram uma campanha solidária na plataforma online GoFundMe para ajudar a família da artista norte-americana.

“Era uma pessoa reservada por natureza e o diagnóstico ainda a fez mais reservada”, pode ler-se na mensagem publicada em conjunto com a campanha no site.

“Queria proteger os seus filhos, queria melhorar para poder continuar a trabalhar e, sinceramente, não queria falar disso. Queria viver a sua vida à sua maneira e estar com a sua família”, lê-se ainda.

O marido de Annie Wersching reagiu à morte da companheira, confessando existir um “buraco cavernoso na alma” da família. “Há um buraco cavernoso na alma desta família. Mas ela deixou-nos ferramentas para preenchê-lo”, escreveu, nas redes sociais.

A atriz participou em séries como “Star Trek: Enterprise”, “The Vampires Diaries”, “Castle”, “General Hospital”, “24”, entre outras.