Atriz Kirstie Alley morreu aos 71 anos, vítima de cancro

Kirstie Alley
Fotografia: EPA/PAUL BUCK

Kirstie Alley morreu, esta segunda-feira, 5 de dezembro, aos 71 anos, depois de uma luta contra o cancro, que descobriu recentemente.

A atriz, que se celebrizou com a série “Cheers”, da NBC, perdeu a vida, tal como anunciaram os filhos da intérprete nas redes sociais.

“A todos os nossos amigos, em todo o mundo… Lamentamos informar que a nossa incrível, feroz e amorosa mãe faleceu após uma batalha contra o cancro, descoberto recentemente”, pode ler-se.

“O entusiasmo e a paixão da nossa mãe pela vida, os filhos, netos e os muitos animais, sem falar na eterna alegria de criar, foram inigualáveis e deixam-nos inspirados a viver a vida ao máximo, assim como ela”, prosseguiram os filhos, William e Lillie.

“Agradecemos pelo vosso amor e orações e pedimos que respeitem a nossa privacidade neste momento difícil”, concluíram na nota.

Além de Kirstie Alley também fizeram parte do elenco da série “Cheers”, Shelley Long, Ted Danson, Rhea Perlman, George Wendt, Woody Harrelson, Kelsey Grammer, entre outros atores.