Atriz Mafalda Matos internada em Mumbai com vírus semelhante ao da dengue

A atriz Mafalda Matos, protagonista da quarta temporada da série “Morangos com Açúcar”, da TVI, esteve internada em Mumbai, na Índia, com um vírus que poderá ser semelhante ao da dengue.

Foi através de um vídeo publicado, esta quarta-feira, nas redes sociais que Mafalda Matos deu conta do problema de saúde que atravessou. A atriz, de 29 anos, encontra-se a viver na Índia e foi internada após ter sido infetada com um vírus, embora garanta não ser “nada de preocupante”. “Muito cansaço e dores nas articulações” são as principais queixas.

A carregar vídeo...

A dengue é uma doença comum em países de clima tropical, transmitida através da picada de um mosquito que se desenvolve e reproduz em fontes de água parada.

Depois de publicar o vídeo, Mafalda Matos já partilhou uma fotografia a fazer ioga, dando a entender que já terá tido alta, tal como era previsto.

A atriz, que se estreou na representação na quarta temporada de “Morangos com Açúcar”, em 2006, na qual fazia par romântico com Isaac Alfaiate, partiu para a Índia no final do mês de novembro e por lá vai viver e trabalhar durante os próximos meses.

TEXTO: João Farinha