Atriz Melânia Gomes e o julgamento da pequena Jessica: “Tirar crianças a mães, não, mas a monstros, sim”

Fotografias: Instagram Melânia Gomes

Melânia Gomes mostrou a sua indignação publicamente depois de ouvir alguns testemunhos no julgamento da pequena Jessica.

Nos últimos dias têm sido revelados mais pormenores do caso da pequena Jessica, que, segundo diversos especialistas, morreu depois de várias lesões que lhe foram infligidas. As sessões de tribunal continuam a marcar a agenda e a atriz Melânia Gomes mostrou-se indignada depois de ouvir os testemunhos sobre o sofrimento da menina de três anos.

“É responsabilidade de todos, sim. Claro que em primeiro lugar devia ser a família a cuidar, proteger, amar e nunca maltratar, torturar, matar…”, começou por desabafar nas redes sociais.

“Mas todos os que interagem com crianças vítimas de qualquer tipo de abuso, ou que desconfiem disso (…) temos que agir, temos de proteger aquelas crianças!”, alertou.

“Por isso, na dúvida, é sempre melhor denunciar. Quem não deve, não teme, certo? Mas concordo que depois se exija avaliações sérias/adequadas e soluções eficazes e seguras, rápidas e positivas, que salvem efetivamente estas crianças”.

“Tirar crianças a mães, não, mas a monstros, sim”, concluiu Melânia Gomes.

Recorde-se que a atriz se tem revelado uma mulher de causas e, recentemente, abordou a questão das vítimas de abusos sexuais.