Atriz revela que foi parar ao hospital por ter fumado canábis a mais… com a sua mãe

A atriz Regina Hall revelou que, quando o seu cão morreu, ficou tão alterada depois de consumir canábis com a sua mãe que acabou no hospital.

A intérprete norte-americana marcou presença, esta terça-feira, no programa “Jimmy Kimmel Live!”, no qual contou uma história insólita que aconteceu consigo e com a sua progenitora dias depois de morrer o seu cão, Zeus.

Nos últimos meses de vida, o seu animal de estimação estava a tomar canábis para tratar uma doença. Após a morte do canino, Regina Hall não quis deitar a droga que tinha sobrado e deu-a a experimentar à sua mãe que tem artrite.

“O material que é bom tu nunca deitas fora”, explicou a atriz ao apresentador Jimmy Kimmel. “Ela tinha artrite por isso dei-lhe um bocado. E também consumi”, atirou.

As duas acabaram por ir parar à unidade de saúde mais próxima porque a mãe da atriz começou a sentir dormência nos lábios. Com medo que se tratasse de um ataque cardíaco, Regina Hall chamou uma ambulância.

Depois de alguns exames, os médicos não descobriram nada de errado e foi um amigo da intérprete que a chamou a atenção. “Um amigo que estava comigo é que disse: ‘Penso que estão demasiado pedradas’”.

TEXTO: Tiago Firmino
FOTOGRAFIASS: Instagram Regina Hall

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.