A N-TV, o mais recente projeto digital do Global Media Group (GMG), foi o título que mais cresceu em julho, com um aumento de 125%, ultrapassando os 20 milhões de page views, de acordo com os dados do Netscope, divulgados na tarde desta segunda-feira.
Lançada no início de junho, a revista digital de TV, celebridades e lifestyle, produzida em parceria com a Palavras Ditas, alcançou 20.571.743 de páginas vistas, o que a coloca, logo ao segundo mês de vida, à frente da maioria dos seus concorrentes diretos, casos da “VIP” (15 milhões), Impala (8), “TV7 Dias” (6), “Lux” (3) e próximo de títulos há muito implantados no mercado: “Flash” e “Caras” (26) e “Nova Gente” (23).
Também em número de visitas, a N-TV cresceu no espaço de um mês 55%, de 1,3 milhões registados em junho para quase 2 milhões em julho, o que revela a crescente procura dos conteúdos produzidos pela nossa equipa.
Nos dados do Nestscope, o barómetro da Marktest que mede oficialmente o consumo de audiências digitais em Portugal, a N-TV é de longe a marca do seu segmento que regista um maior consumo de páginas vistas por cada visita: 10,5, o que denota o interesse dos leitores nos conteúdos que encontra na nova aposta do GMG.
A vida das celebridades, as novidades da televisão, as melhores entrevistas, os grandes exclusivos de séries internacionais, vídeos virais e lifestyle e cultura urbana (exposições, cinema e outras atividades) fazem parte do ADN da N-TV, com direção editorial de Nuno Azinheira.
Líder consecutivo há mais de um ano em visitas, o Global Media Group, que detém títulos centenários e de referência como JN, O Jogo, DN ou TSF, fechou julho com mais de 70 milhões de visitas totais e 366 milhões de page views.
Para estes resultados, muito contribuíram o “Jornal de Notícias” (20,7 milhões de visitas e 100 milhões de page views), “O Jogo” (20,3 milhões de visitas e 117 milhões de páginas vistas) e o “Diário de Notícias”, que continua a ser o jornal de referência preferido na Internet, à frente do seu concorrente direto “Público”, com 13,4 milhões de visitas e 43 milhões de páginas vistas.
Com 13,8 milhões de page views e quase três milhões de visitas, o “Dinheiro Vivo” afirma-se cada vez mais como uma marca de referência no segmento de Economia, reforçando a sua presença num segmento cada vez mais competitivo.
De referência é também a TSF, a rádio noticiosa do grupo, com 7 milhões de page views e quase 1,9 milhões de visitas.
Na liderança dos seus segmentos continuam os outros dois projetos nativos digitais do GMG: o Delas.pt (19 milhões de page views e 2,8 milhões de visitas dão vantagem destacada no segmento feminino) e o Motor.24 (14 milhões de páginas vistas e 1,7 milhões de visitas).
No segmento das Viagens e Lazer, a “Volta ao Mundo” e a “Evasões” continuam a oferecer as melhores sugestões aos seus leitores. Os resultados estão à vista, ambas acima da fasquia dos 10 milhões de páginas vistas.
TEXTO: Ana Filipe Silveira