Audiências: TVI é líder pelo segundo dia consecutivo

TVI Líder
Fotografia: Instagram TVI

A TVI alcançou a liderança das audiências pelo segundo dia consecutivo, com 21,5% de share. Já a estação “rival” SIC ficou com 17,9%.

A estação de Queluz de Baixo continua a festejar depois de ter sido líder de audiências na terça-feira, voltou a conseguir o feito, esta quarta-feira, deixando em segundo a SIC e, em terceiro, a RTP.

O programa mais visto foi a partida de futebol a contar para a fase de grupos da Liga dos Campeões entre o Atlético de Madrid e o FC Porto, com 1 milhão 712 mil telespetadores, às 20h00.

No horário das manhãs, o matutino “Dois às 10”, apresentado por Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, teve mais espetadores [330 900] do que o formato “Casa Feliz” (SIC), de Diana Chaves e João Baião [307 600]

À tarde, Manuel Luís Goucha com o programa a que dá nome [372 200] bateu o formato apresentado por Júlia Pinheiro na estação privada “rival” [363 mil].

A SIC venceu apenas com “Amor, Amor” a contabilizar 1 milhão 175 mil telespetadores contra os 1 milhão 74 mil telespetadores que assistiram à novela “Festa é Festa” (TVI).