“Aves raras”: Victor Espadinha ataca Júlia Pinheiro e compara Gabriela Sobral a Luís Represas

Fotografia: Global Imagens

O ator Victor Espadinha referiu-se às diretoras da SIC Júlia Pinheiro e Gabriela Sobral como “aves raras” e criticou duramente as suas escolhas e, segundo o próprio, a falta de profissionalismo.

Victor Espadinha começou por recordar o seu percurso na estação de Carnaxide e como conheceu Francisco Pinto Balsemão, líder e dono do grupo Impresa, detentora da SIC, mas rapidamente a conversa se desenrolou e o ator acabaria por se expressar sobre a atual direção do canal.

“Estas aves raras que estão na SIC, aquela que parece o Luís Represas – eu olho para ela e lembro-me sempre do Luís Represas – e a outra que dá trabalho aos otorrinos são duas tipas incompetentes”, atirou, referindo-se, respetivamente, a Gabriela Sobral e Júlia Pinheiro.

“Como é que uma estação que tem um Luís Represas desses e está há anos… TVI, 22%, SIC, 18%”, explica o ator, referindo-se às audiências, “anos seguidos nisto e elas ainda lá estão! Isto não se passa em lado nenhum do mundo. Televisão e rádio são audiências”, criticou.

Veja aqui as fortes críticas de Victor Espadinha às atuais diretoras da SIC:

A carregar vídeo…

TEXTO: Mafalda Carraxis