Bárbara Bandeira emociona-se ao recordar Sara Carreira: “Tenho saudades dela todos os dias”

Bárbara Bandeira
Fotografia: Instagram Bárbara Bandeira

Bárbara Bandeira atuou em Santarém e aproveitou para recordar a melhor amiga, Sara Carreira, que perdeu a vida em 2020 devido a um acidente de viação.

Na passada sexta-feira, 12 de maio, Bárbara Bandeira atuou na Feira de Magos, em Salvaterra de Magos, no distrito de Santarém.

Durante a performance, a artista recordou, visivelmente emocionada, a melhor amiga, Sara Carreira, que perdeu a vida no dia 5 de dezembro de 2020, na sequência de um acidente de viação, em Santarém. No carro seguia, também, o namorado Ivo Lucas que, apesar de ter ficado ferido, sobreviveu.

Fotografia: Instagram de Bárbara Bandeira

“5 de dezembro de 2020. Foi o último dia em que esperei pela minha melhor amiga, que vinha ter comigo. Foi o último dia que falei com ela, foi o último dia que ouvi a voz dela. Foi o dia que soube que nunca mais ia conseguir estar ao lado dela”, começou por desabafar.

“Eu tenho saudades dela todos os dias e, assim que vi que ia estar aqui, que vi a lista dos concertos, fiquei com algum receio de estar no mesmo sítio, de passar pelas mesmas ruas. Mas não podia deixar de dedicar esta canção à Sara”, rematou, referindo-se ao tema “Nós os Dois”.

Recorde-se que Bárbara Bandeira está a um dia de subir ao palco do Estádio Cidade de Coimbra, onde irá abrir os quatro concertos programados dos Coldplay.

Quintino Aires critica atitude da artista

Quem não gostou da atitude de Bárbara Bandeira foi Quintino Aires. O psicólogo afirmou que, apesar de se tratar de um “momento difícil” e de ter sido “bonito” a artista dedicar o tema à melhor amiga, achou “feio o resto do discurso”.

“Acho que o público não tem que levar com aquilo, acho que é uma coisa privada dela, volto a dizer que acho muito bonito ela dedicar à amiga, mas há coisas que são nossas, são privadas… Com o risco inclusive de se achar que está a comprar sentimentos”, disse.