Barbara Bandeira reage após sentir-se “ridicularizada” por Jorge Corrula

Depois de ser alegadamente ridicularizada com um comentário de Jorge Corrula, durante um programa de televisão, Bárbara Bandeira reagiu nas redes sociais.

A artista, de 18 anos, recorreu ao Twitter para partilhar um desabafo sobre a situação que decorreu na estreia do programa “A Máscara”, cujo objetivo é descobrir quem são os famosos por detrás de um disfarce.

Sendo Jorge Corrula um dos jurados – juntamente com César Mourão, Carolina Loureiro, Sónia Tavares – tentou adivinhar qual a figura pública que se escondia por baixo da figura.

“Diria a Bárbara Bandeira”, atirou o ator. Porém, Sónia Tavares não concordou, acrescentando que Bárbara Bandeira “é melhor cantora”. “Nota-se perfeitamente que a Sónia não sabe quem é a Bárbara Bandeira”, respondeu Jorge Corrula.

Bárbara Bandeira reagiu e afirmou ter-se sentido ridicularizada. “Então calma, um homem que eu não conheço de lado nenhum ridiculariza-me em plena rede nacional e vocês acham a maior piada do mundo, mas se eu levo isso para a brincadeira e publico uma fotografia engraçada dele tenho que crescer e aprender a aceitar críticas?”, afirmou.

“Nenhum de vocês faz ideia do que é ter que levar com as vossas opiniões não fundamentadas e ridículas. Desde os 14 anos que levo com gente que diz não gostar de mim e não faz ideia do porquê”, destacou, acrescentando que é vítima de “ódio gratuito” desde pequena.

“A minha vida é uma constante chapada de luva branca, como se eu tivesse que provar alguma coisa a alguém, todo o santo dia. Tenho 18 anos, pago as minhas contas e vou fazer um coliseu de Lisboa. Por isso, […] tentem ser alguém na vida”, completou.

LEIA TAMBÉM:

Bárbara Bandeira reage a críticas por não usar sutiã em evento