Bárbara Guimarães é a primeira apresentadora do novo programa “Estamos em Casa”

Bárbara Guimarães SIC
Instagram Bárbara Guimarães

Bárbara Guimarães é a primeira apresentadora do novo programa das manhãs de sábado da SIC. Chama-se “Estamos em Casa” e vai ter uma cara diferente em cada emissão.

A apresentadora regressa às transmissões em direto e logo com a estreia do novo formato da estação de Paço de Arcos, que serão feitas a partir do estúdio do matutino da “Casa Feliz”.

No perfil de Instagram, a SIC já divulgou o vídeo promocional. “‘Estamos em Casa’ é o novo programa das manhãs de sábado que lhe vai trazer um novo anfitrião a cada semana e muitas mais surpresas. Bárbara Guimarães regressa aos diretos e faz as honras na estreia”, pode ler-se na publicação.

Bárbara Guimarães SIC
Instagram SIC

Na apresentação da nova grelha da SIC para 2021, o diretor de Programas da estação, Daniel Oliveira, adiantou que o cenário foi mantido de um programa para o outro para “manter um vínculo com o espetador”. “É um cenário que os espectadores já conhecem e que nos permite trazer essa rotatividade à antena”, acrescentou.

Cada emissão do “Estamos em Casa” terá conteúdos diferentes que estejam relacionados de alguma forma com o profissional que está a apresentar nesse sábado. “Cada programa tem a sua identidade própria […] e terá conteúdos a ver com a pessoa que vai apresentar”, contou Daniel Oliveira.