Bárbara Guimarães festeja aniversário junto do novo namorado

Bárbara Guimarães
Fotografia: Instagram/Bárbara Guimarães

Depois de vários amores e desamores, Bárbara Guimarães assumiu um novo relacionamento, com Tiago Raposo Magalhães e já se divertiram no aniversário da apresentadora da SIC.

Bárbara Guimarães fez 50 anos há uma semana. Para assinalar a data, a apresentadora realizou uma festa num restaurante e partilhou alguns momentos da mesma com os seguidores.

“50. E lá vamos nós! Sempre que faço anos, gosto da festa. Gosto de dar e receber os beijos e os abraços. Gosto de ter comigo os que mais amo, os que mais adoro e não consigo viver sem eles. Só assim sou feliz”, começou por escrever na legenda da publicação.

“Agradeço a todos que tão gentis e generosos encheram-me de mensagens que bloquearam o meu coração. Estou grata por continuarem tão presentes na minha vida. Este bolo de beijos é de todos nós”, rematou.

Fotografia: Instagram de Bárbara Guimarães

De vestido preto rendilhado até aos pés, a estrela da SIC não deixou ninguém indiferente. Porém, o que chamou à atenção foi o facto do novo namorado, Tiago Raposo Magalhães, ter marcado presença. O empresário surgiu sorridente nas fotografias partilhadas.

Recorde-se que, recentemente, Bárbara Guimarães foi uma das convidadas de Júlia Pinheiro e aproveitou para falar sobre o novo relacionamento.