Bárbara Norton de Matos chora em direto: “Sinto o que as mulheres violentadas sentem”

Bárbara Norton de Matos

Bárbara Norton de Matos e Rui Unas estiveram na manhã desta terça-feira n’”O Programa da Cristina”. Os atores abordaram o tema da violência doméstica na novela “Nazaré” e a intérprete emocionou-se.

Podia ser apenas só mais uma entrevista no programa das manhãs da SIC, mas a importância e sensibilidade do tema – a violência doméstica -, levaram as emoções a ficarem ao rubro.

Tudo porque Bárbara Norton de Matos – a Sofia da trama -, e Rui Unas, o Heitor, abordaram o tema da violência que sobressai da novela “Nazaré”. Cristina Ferreira começou por elogiar a veracidade das cenas e Rui Unas fez “uma declaração de amor artística à Bárbara”.

Foi então que a atriz começou a chorar, emocionou-se em direto e explicou o porquê: “Isto dá-me imensa vontade de chorar. Nunca passei por nada disto na vida, mas custa imenso saber que há mulheres que passam. É horrível! Naquelas cenas eu sinto o que as mulheres sentem, não sei explicar”, referiu Bárbara Norton de Matos, enquanto tentava segurar as lágrimas.

A cumplicidade entre Rui Unas e Bárbara Norton de Matos é tanta que os dois tentam descomprimir das cenas na vida real, com brincadeiras. Recentemente, a atriz apareceu ferida na cara mas, desta vez, o intérprete negou quaisquer responsabilidades.