Bárbara Norton de Matos deixou de fumar: mais mil euros, menos 4500 cigarros

Fotografia: Instagram de Bárbara Norton de Matos

Mais de nove meses depois de ter deixado de fumar, Bárbara Norton de Matos, de 42 anos, decidiu partilhar a sua conquista nas stories da rede social Instagram.

“Chocada com a quantidade de cigarros que poupei ao meu corpinho”, escreveu, enquanto apontava para o número 4490 cigarros que não fumou.

Mas estas não foram as únicas contas que a atriz partilhou. Bárbara assinalou ainda o facto de já ter poupado mais de mil euros em quase dez meses de abstinência do consumo de nicotina.

[Fotografia: Instagram]

Mas nem tudo tem sido fácil. A própria revela como tem sido lidar com esta decisão. “Só custa a sério os primeiros meses. Depois de umas vontades, aliás, de muitas”, escreveu. A atriz admitiu que é mais difícil resistir principalmente quando se está mais em baixo. Porém, quase dez meses depois da decisão, vinca: “Se eu consegui, também consegues. ‘Bora lá”.

A atriz tem estado a apostar na sua vertente de empresária, tendo lançado recentemente duas águas de colónia e uma coleção de cerâmicas de inspiração natalícia intitulada Esperança.