“BB Zoom”: Concorrente cigana fugiu de casa e em Lisboa foi expulsa pela sogra

Sandrina
Fotografia: Instagram TVI

É a primeira história marcante desta edição do “Big Brother Zoom”: a concorrente Sandrina, 21 anos, de etnia cigana, fugiu de casa aos 17 anos rumo a Lisboa… onde acabou por ser expulsa pela sogra.

Uma vida curta, mas dorida. Sandrina, uma jovem cigana, nunca se entendeu com aquilo que a família, nomeadamente o pai, pretendia para o seu futuro, por isso, fugiu de casa, rumo a Lisboa.

“Ele queria que eu seguisse à risca as tradições. Eu queria viver o sonho e tirar o curso de cabeleireira”, explicou esta noite a concorrente a Cláudio Ramos.

Sandrina veio para Lisboa, à revelia da família e, já na capital, acabou por se apaixonar e começar a namorar.

No início era tratada “como uma filha pela sogra”, mas acabou por ser “expulsa” de casa, depois da mãe do companheiro “ter recebido um telefonema a dizer que era de etnia cigana”.

Outro concorrente é Edmar. Este jovem, de 27 anos, chega de Londres, onde deixa muitos amigos. Entra no “Big Brother” porque acredita que Portugal se vai apaixonar pela sua personalidade e oferecer-lhe um emprego que lhe permita, finalmente, mudar-se para o nosso país.

É vegetariano, e no que diz respeito a relacionamentos, tem um namorado. Assume-se como profundamente cosmopolita. Diz que é fã da Kim Kardashian, mas o seu ídolo é ele próprio.