“BB2020”: Ana Catharina recebe conselhos amorosos de Sónia

Ana Catharina
TVI

Ana Catharina confessou estar interessada em Renato perante Sónia e Soraia. Por isso, as duas concorrentes quiseram ajudar a participante brasileira, dando conselhos amorosos.

Até ao momento, Pedro e Jéssica são o único casal assumido dentro do “reality show” “Big Brother”, transmitido pela TVI. Isto porque Iury e Daniel Monteiro e Soraia e Daniel Guerreiro não assumem nada.

Contudo, parece começar a surgir uma nova história dentro da “casa mais vigiada do país”. Isto porque Ana Catharina tem um interesse especial em Renato. Por isso, procurou ouvir os conselhos de Sónia e Soraia.

“Quando um homem não te der atenção e estiveres caída por ele, toca-lhe na orelha. Funciona, amiga. Se tu ferires um homem e disseres ‘pensei que eras melhor’, é igual à orelha. Experimenta”, disse a concorrente de Vila Nova de Gaia. “Tens ali vestidos lindíssimos. Se fosse a ti começava a andar mais soltinha”, adiantou.

De seguida, Teresa disse ao açoriano que a brasileira queria dormir com ele, mas, no confessionário, Renato confessou que não gosta de “coisas forçadas” e que espera que tudo “aconteça naturalmente”.

LEIA TAMBÉM:

“BB2020”: Sofia Sousa diz que Pedro Soá “não tem perdão”