“BB2020”: Soraia passou fome e irmão sofreu de “bullying”

Fotografia: Instagram "Big Brother 2020"

A concorrente fez a curva da sua vida no programa deste domingo e foi às lágrimas: passou fome na infância, mas sofreu mais por causa do irmão.

Uma vida dramática. Soraia, participante do “Big Brother 2020”, assumiu na Gala deste domingo que chegou a passar fome.

“A minha mãe teve-me aos 16 anos e não era fácil para ela. O meu pai, a partir dos cinco anos, esteve ausente na minha infância”, começou por referir.

“A minha mãe trabalhava imenso e houve alturas em que nós não tínhamos comida, assim como quiséssemos, mas ela dava um jeitinho, ou era feijão ou arroz, havia uma altura em que tínhamos de apertar o cinto”, acrescentou.

Mas o drama cresce com o irmão, de quem tem uma diferença de três anos. “Ele é o meu melhor amigo, e arrependo-me de ele não ter ido para a mesma escola do que eu porque foi vítima de ‘bullying’! durante muito tempo”, confessou Soraia em lágrimas.

“Sinto-me responsável. Chegava à escola e ficava agarrada às grades e sentia muita raiva das outras crianças, como é que estragaram a minha felicidade e do meu irmão? Sentia raiva, desgosto, ódio”.

“Ele não nos contou, guardou tudo para ele e acabou por sofrer um esgotamento muito grave”, recordou Soraia.

“Um dia desapareceu da escola e a minha mãe andava com uma foto dele pela rua e foi à Polícia. Pedi a Deus que o trouxesse de volta e ele acabou por aparecer em Évora. Nunca mais voltou a ser o mesmo. Tinha nascido com um pouco de autismo, daí ser um rapaz um pouco mais tímido, mas está a melhorar”, rematou a concorrente.