Beleza, a quanto obrigas. Sofia Vergara “presa” na limusine por causa do vestido justo…

Foi a atriz colombiana que partilhou o momento em que não conseguiu sair da limusine por causa do vestido que trazia para os Emmy Awards no seu próprio Instagram.

Com o humor que lhe é reconhecido, Sofia Vergara brincou com o momento insólito em que se viu “presa” no seu próprio vestido quando tentava sair da limusine que a tinha levado para a passadeira vermelha da entrega de prémios, que teve lugar este domingo.

“Já alguma vez se perguntaram como é que ficamos no carro com os vestidos dos Emmy???”, questiona, em tom de brincadeira, a intérprete que dá vida a Gloria, na série de comédia “Modern Family” na legenda das imagens partilhadas na sua página de Instagram.

Veja na fotogaleria as imagens em que Sofia Vergara mostra sem pudores as dificuldades que passou para sair da limusine.

A atriz acabou por precisar de uma ajudinha para sair do veículo, uma vez que o vestido que trazia, da autoria de Mark Zunino, a apertava ao ponto de não se conseguir movimentar. O momento não passou despercebido, mas a atriz fez questão de o partilhar nas redes sociais.

A cerimónia teve direito às suas célebres “after-parties” e, como tal, a festa foi pela noite dentro. Nas redes sociais, a atriz partilhou alguns dos momentos de diversão, com uma chamada de atenção para um vídeo publicado no seu Insta Stories, em que, fiel a si mesma, Vergara mostra a forma inusitada como abandonou a festa (veja no vídeo abaixo).

A carregar vídeo...

TEXTO: Mafalda Carraxis