Bella Thorne vítima de abuso sexual. “Às vezes, o mundo pode ser um lugar doente”

Em resposta a um seguidor do Twitter, a atriz Bella Thorne revelou ter sido vítima de abuso sexual. A notícia chocou os seus fãs, que enalteceram a sua bravura em tornar público este episódio da sua vida.

“O que é que a Disney fez com esta rapariga?! Eu acho que ela foi violada.” A observação, feita por um seguidor da norte-americana a uma fotografia publicada pela própria na sua conta de Twitter, espoletou uma reação de Bella Thorne, por que ninguém aguardava.

“Sim, fui. E não foi a Disney”, retorquiu a atriz, de 20 anos. Vale a pena lembrar que a menção à multinacional está relacionada com o facto de ter sido num projeto produzido por esta empresa, a série “Shake It Up” (2010 a 2013), da qual foi protagonista, que Thorne alcançou o reconhecimento mediático.

No mesmo dia, num outro “tweet”, a também cantora acrescentou que, “às vezes, o mundo pode ser um lugar doente”.

Bella Thorne não esclareceu, contudo, as circunstâncias em que ocorreu este caso – a idade que tinha, a identidade do presumível agressor e a ligação, ou não, do criminoso à meca do entretenimento norte-americano, numa altura em que as acusações a figuras deste meio se multiplicam, dia após dia.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.