Num novo áudio, divulgado pela TVI, Betty Grafstein acusa novamente o marido, José Castelo Branco, de violência doméstica.
Internada desde o dia 20 de abril , devido a uma lesão no fémur, Betty Grafstein voltou a acusar o marido, José Castelo Branco, de violência doméstica.
No programa “TVI Em Cima da Hora”, conduzido por Conceição Queiroz, foi divulgado um áudio em que a designer de joias, de 95 anos, adjetiva o antigo “marchand” de arte de “perigoso”.
“Sabe quantas vezes aconteceu [ser vítima de atos de violência]? É por isso que a outra mulher, chamada Cristina – ela já não está no processo – me disse que ele dizia que eu estava sempre gorda”, contou Betty, referindo-se a uma assistente social.
“Ela avisou-me porque gosta muito de mim. Ela perguntou-me: ‘a Betty está bem?’. Eu tive de lhe dizer: ‘claro, estou sempre bem’. Depois ele perguntou-me ‘essa senhora ligou?’ e eu respondi-lhe que sim. Ele ficou enraivecido quando percebeu que essa senhora dos Serviços Sociais sabia”, acrescentou.
O socialite recebeu, há cerca de uma semana, a pulseira eletrónica e está proibido de sair do país nos próximos três meses.