Bibi da “Casa dos Segredos” criticou tapiocaria de Rita Pereira. Esta foi a resposta da atriz

A ex-concorrente do “reality show” mais vigiado do país Bernardina Brito não gostou da forma como foi atendida num dos estabelecimentos comerciais geridos por Rita Pereira. Veio a público criticar e recebeu, dias depois e de forma indireta, a resposta da atriz.

Conhecida junto dos espectadores de “Secret Story” como Bibi, a ex-participante do programa da TVI usou na noite da passada sexta-feira a ferramenta Instastories, da rede social Instagram, para dar conta de uma situação por que tinha acabado de passar numa das tapiocarias Beiju em Lisboa. “São 22.50 e acabei de receber a resposta ‘não fazemos’. Eu vim de Oeiras para as Amoreiras”, queixou-se Bernardina Brito.

A ex-concorrente da “Casa dos Segredos” acabou mesmo por mencionar o nome da estrela da TVI, responsável pelo negócio que se tem multiplicado, não só na capital como, agora, noPorto. “Assim não tens muitos clientes”, escreveu.

Fotografia: Instagram Bernardina Brito

Vale a pena salientar que o centro comercial onde a loja em causa está situada tem fecho previsto diariamente para as 23.00, ou seja, dez minutos depois da hora a que Bibi terá tentado fazer o seu pedido.

A resposta (indireta) de Rita Pereira a Bibi

Sem nunca referir a queixa em questão, mas naquilo que pode ser entendido como a resposta da atriz a Bernardina Brito, Rita Pereira fez uso da mesma plataforma na Internet na qual Bibi criticou o seu negócio para partilhar vários elogios à empresa Beiju.

Os louvores vêm de vários seguidores da estrela da ficção nacional e contrariam as palavras da ex-concorrente do “reality show” “Casa dos Segredos.” Veja-os em baixo.

TEXTO: Dúlio Silva