“Big Brother 2020” chega à liderança das audiências

Cláudio Ramos
Fotografia: Instagram Big Brother

A TVI colocou este domingo três programas na liderança do seu horário, com “Somos Portugal”, “Pesadelo na Cozinha” e “Big Brother 2020” a conquistarem a preferência dos portugueses durante a tarde e noite de domingo.

O “Big Brother 2020” foi líder no seu horário de transmissão, com 25,3% de “share”, assumindo a liderança na faixa etária até aos 54 anos. A terceira Gala da casa mais famosa de Portugal foi vista em média por 1 milhão e 40 mil espectadores, que assistiram à expulsão de Rui e à nomeação dos concorrentes Teresa, Diogo, Renato, Ana Catharina e Noélia.

Destaque também para o “Somos Portugal” que liderou com uma quota de 16,6% a que correspondeu uma audiência média de 550 mil espectadores. Em direto de Lamego, mas revisitando feiras de anos anteriores, Mónica Jardim, Isabel Figueira e Isabel Silva animaram as tardes da TVI.

View this post on Instagram

Todos juntos "Somos Portugal"! ❤ Hoje, de onde nos vê?

A post shared by TVI (@tvioficial) on

Ao final da tarde, “Pesadelo” na Cozinha liderou destacado com um share de 19,3% a que correspondeu uma audiência média de 680 mil espectadores. O programa do chef Ljubomir Stanisic conquistou a preferência dos portugueses ao fechar a tarde de domingo.