“Big Brother”: “A Pipoca Mais Doce” diz que Joana é “maldosa”

TVI

A comentadora do “Big Brother – A Revolução” referiu que a concorrente do formato da TVI é “maldosa”, “mal intencionada” e “pouco fiável”.

Depois de um “julgamento” na casa da Ericeira em que a jogadora foi considerada culpada por criar intrigas, Ana Garcia Martins, mais conhecida como “A Pipoca Mais Doce”, criticou-a, durante a gala de domingo.

“A Joana é óbvio que ia ser culpada. Acho que é maldosa, muitas vezes mal intencionada, é pouco fiável, porque muda de amizade ao sabor do vento da Ericeira, e ainda não percebi se faz isso por jogo ou se é mesmo da personalidade dela. E, assim, acho só triste, porque é mesmo mazinha”, sublinhou a também influenciadora digital.

“Foi justíssimo este veredicto. Calhou-lhe o pior advogado de defesa da história, porque o Rui para a defender é péssimo. Foi péssimo a defender a Joana, acho que ainda a enterrou mais e ainda foi pior”, acrescentou.

Recorde-se que Joana estava nomeada, este domingo, mas foi escolhida pelo público para permanecer no “reality show” durante mais uma semana, no mínimo.