Estreado no último domingo, o “Big Brother” implementou ações interativas. O confessionário, das salas mais conhecidas da casa, abriu as portas ao público.
O “Big Brother” começou no passado domingo, dia 10 e, para assinalar a estreia do programa, o quarto canal implementou experiências interativas para o público em Lisboa, até ao dia 12 de setembro.
A ação imersiva chama-se “Seja o primeiro a vir ao confessionário” e, como o nome indica, as pessoas poderão entrar naquela sala e sentirem-se como verdadeiros concorrentes do “Big Brother”.
O primeiro local é na paragem de autocarro junto ao Campo Pequeno, em Lisboa, onde pode “tirar fotografias no confessionário e personalizá-las com o nome, idade e localidade”, explica a TVI.
A paragem de autocarro junto ao Fórum Picoas, também na capital, é a segunda localização. Lá, a experiência está equipada com câmaras, dando a sensação de estar a ser vigiado. “Além de viver esta sensação de estar ‘dentro da casa’, poderá ainda ser surpreendido pelo Big”, acrescenta a estação de Queluz de Baixo.
Recorde-se que, nesta edição, uma das novidades é a instalação de dois confessionários na “casa mais vigiada do país”.