“Big Brother” criticado: “Como é que a Teresa não está em isolamento?”

Big Brother
Fotografia: Instagram Big Brother

O “reality show” da TVI está a receber diversas criticas desde que anunciaram uma emissão especial com a apresentadora apesar de ter estado em contacto com um caso positivo de covid-19.

Depois de Liliana Henriques ter testado positivo ao vírus, os telespetadores estão a criticar o “Big Brother” nas redes sociais e a acusar a produção de não seguir as medidas de prevenção, uma vez que a ex-concorrente esteve este domingo na gala com Teresa Guilherme.

Os comentários negativos intensificaram-se quando a estação privada de Queluz de Baixo anunciou uma emissão especial com a apresentadora para esta quarta-feira, às 19 horas.

“Como é que a Teresa, que esteve em contacto com a Liliana não está em isolamento profilático?” referiu um internauta. “Especial seria se a TVI tomasse uma posição coerente e correta, face à situação pandémica no país”, sublinhou outro.

Houve ainda quem destaca-se a indignação uma vez que Liliana Henriques teve ainda em contacto com Carina, Jéssica Antunes e Sandra, as concorrentes que estão em votações para uma regressar à casa na Ericeira.

“Seria especial se não metessem concorrentes que possivelmente estão com covid, no programa”, afirmou uma telespetadora.