“Big Brother – Desafio Final” já tem data de estreia marcada na TVI

Cristina Ferreira
Fotografia: Instagram Big Brother TVI

“Big Brother – Desafio Final”, da TVI, prepara-se para estrear na antena do quarto canal. O novo programa vai para o ar já no próximo domingo, 24 de abril.

O “reality show”, que vai reunir concorrentes de diversas edições, chega à antena já no próximo domingo, assim que terminar a edição atual do “Big Brother Famosos”, tal como avançou a revista “Nova Gente”. Lembre-se que o formato já foi confirmado pela TVI.

Segundo a mesma publicação, Alice Alves e Marta Cardoso vão apresentar o “Extra” à noite, de forma alternada. Já Mafalda Castro conduz o “Diário”, que será transmitido às 18h.

Entre os concorrentes que podem fazem parte deste novo formato da estação de Queluz de Baixo estão Leandro, Catarina Siqueira, Mário Jardel, Marta Gil, Pedro Pico e Marie, tal como apontou a revista “TV7 Dias”.

Devido ao sucesso que o “Big Brother Famosos” nas audiências, Cristina Ferreira, diretora de Entretimento e Ficção, tem tido vários problemas durante as negociações com os famosos porque estes pedem um cachê muito alto, de acordo com a publicação.

Atualmente, decorre a segunda edição do “Big Brother Famosos”, com Marco Costa, Bernardo Sousa, Bruna Gomes, Vanessa Silva, Daniel Kenedy e Fernando Semedo como finalistas.