Publicidade Continue a leitura a seguir

“Big Brother Famosos”: Bruno de Carvalho e Liliana Almeida beijam-se

Publicidade Continue a leitura a seguir

Bruno de Carvalho e Liliana Almeida protagonizaram um dos momentos mais quentes da tarde desta terça-feira, 18 de janeiro, ao darem o primeiro beijo.

O ex-presidente “leonino” foi desafiado pela ex-NonStop a atirar-se à piscina de pijama e não pensou duas vezes, pois a recompensa era um beijo da cantora.

Após ter aceitado o desafio, Bruno de Carvalho foi de pijama para a água e de seguida foi em busca do seu prémio. Depois do primeiro beijo trocado entre os colegas, Marta Gil atirou: “Beijo molhado é beijo abençoado”.

Imediatamente a seguir, o também DJ foi questionado sobre o ter valido ou não pena molhar-se, ao que respondeu: “Valeu”.

Os restantes concorrentes não ficaram indiferentes e Jaciara referiu: “Ele está doido por você, o cara está babando, quando o vejo ali parece aqueles cachorros a ver o frango…”.

Recorde-se que Bruno de Carvalho e Liliana Almeida têm vindo a demonstrar uma grande proximidade e a cantora até já tinha referido que se lhe apetecesse de beijar Bruno de Carvalho beijaria.