“Big Brother”: Francisco Monteiro é salvo e concorrente desiste

Francisco Monteiro
[Fotografia: Divulgação/Media Capital]

Nesta segunda-feira, Cláudio Ramos esteve na emissão do “Big Brother” na qual um concorrente foi salvo da expulsão e outro desistiu do jogo.

Na gala do “Big Brother” do último domingo, o novo grupo de nomeados da semana foi escolhido. Numa decisão dos concorrentes do programa, Jéssica Galhofas, Rafael Teixeira, Patrícia Silva, Francisco Monteiro, Miguel Vicente e Diana Lopes acabaram por ser os nomeados.

Contudo, esta segunda-feira, 22 de janeiro, Cláudio Ramos esteve na emissão do formato da TVI na qual um dos nomeados foi salvo: Francisco Monteiro foi o escolhido do público e já não sai na expulsão de domingo. Desta forma, Jéssica Galhofas, Rafael Teixeira, Patrícia Silva, Miguel Vicente e Diana Lopes estariam em risco.

Porém, houve uma reviravolta. Na transmissão em direto, Jéssica Galhofas decidiu desistir do programa, abandonando a “a casa mais vigiada do país”.

De relembrar que, no último domingo, Leandro foi expulso do “Big Brother” com a menor percentagem de votos e novos concorrentes entraram no jogo.