“Big Brother”: Joana bate Bruno Savate, vence o programa e fica em “choque”

Big Brother
Fotografia: Instagram Big Brother

Joana foi a grande vencedora do “Big Brother – Duplo Impacto” e mostrou-se “chocada” com o triunfo. Bruno Savate foi segundo, Noélia terceira e Sofia Sousa ficou em quarto lugar.

Uma vitória de uma “novata” em “reality shows”: depois da única participação no “Big Brother – A Revolução”, Joana garantiu na madrugada deste domingo a vitória no “Duplo Impacto”, levando a melhor sobre os teoricamente favoritos Bruno Savate, Noélia e Sofia Sousa.

A “beta” de Cascais garantiu 62 por cento dos votos dos telespetadores e leva para casa 20 mil euros do prémio final. “Estou chocada! Vinte mil euros! Não vou gastar o dinheiro”, referiu Joana no final da gala.

Já o ex-namorado, Bruno Savate, um experiente concorrente de “reality shows”, mostrou-se conformado e ganhou 7500 euros, depois de ter reunido 38 por cento dos votos dos portugueses.

Noélia ficou em terceiro, com 24 por cento dos votos. A empresária algarvia ganha cinco mil euros. Finalmente, Sofia Sousa ocupou o quarto lugar, com nove por cento das preferências dos telespetadores, o que equivale a um prémio de 2500 euros.

O programa ficou, ainda, marcado pelas lágrimas de Teresa Guilherme na despedida, pelos elogios de Cláudio Ramos à “rainha” dos “reality shows” e pelo regresso de Ana Garcia Martins, “A Pipoca Mais Doce”, depois de um período de afastamento da televisão e das redes sociais.