“Big Brother”: Sónia é expulsa pelos telespetadores e já há um finalista

Big Brother
Fotografia: Instagram Big Brother

Sónia foi expulsa na madrugada deste domingo do “Big Brother – Duplo Impacto”. A portuense não levou a melhor a Jéssica. Bruno Savate é o primeiro finalista do programa.

Mais um sábado, mais uma expulsão. Sónia, concorrente do Porto, foi expulsa pelos telespetadores do “reality show” da TVI neste domingo de madrugada.

A vendedora ambulante conseguiu, apenas, 46 por cento dos votos dos portugueses, contra os 56 de Jéssica que, assim, fica, pelo menos, mais uma semana na mansão da Ericeira.

“Obrigado a toda a gente, saio daqui muito feliz, vou ter com o meu Vitó e a minha família”, disse Sónia, no momento da expulsão. “‘Big’, obrigado por tudo, e a toda a produção, foi incrível”, concluiu a vendedora ambulante.

Esta noite ficou, entretanto, a saber-se o primeiro finalista. Depois de várias perguntas do “Big Brother” sobre alguns ex-concorrentes, Bruno Savate deu as respostas mais corretas e garantiu o passaporte para a grande final.

A namorada do participante – neste momento estão zangados -, acabou o desafio em lágrimas e justificou que está “sem força psicológica” para continuar no jogo.