“Big Brother”: Zena e André Abrantes reagem às imagens polémicas de sexo

Zena André Abrantes
Fotografia: Instagram Zena

Zena e André Abrantes reagiram publicamente ao vídeo de sexo do casal dentro do “Big Brother – A Revolução” (TVI) que anda a circular na Internet.

Os dois ex-concorrentes do “Big Brother – A Revolução” fizeram questão de falar sobre as imagens, admitindo que ficaram “muito chocados” porque não era suposto estes vídeos serem divulgados.

“Aquilo que foi feito dentro da casa foi falado antes de ser feito e depois de ser feito. Da parte da produção, foi confirmado várias vezes que não haveria problema. O que fizemos foi com a noção que iria ficar ali. Duas pessoas que estavam apaixonadas estavam a fazer aquilo que toda a gente faz”, contou André Abrantes.

Já Zena está surpreendida pelos comentários negativos de que foi alvo. “Tenho sentido muito mais os comentários negativos que as pessoas fazem por ser uma mulher, não entendo muito bem o porquê. Isto nem sequer devia ser tema porque estamos no século XXI […]. São coisas normais, é preciso frisar que não fizemos nada de mal e não temos de sentir vergonha por causa disso”, disse.

A carregar vídeo…

A vencedora do “Big Brother – A Revolução” mostrou-se ainda indignada com as pessoas que partilharam o vídeo: “Não consigo entender as pessoas que compactuam para que o vídeo seja partilhado, o facto de elas acharem engraçado fazer isso. Porque um dia, essas pessoas que compactuam com isso, vocês têm irmãs, vão ter filhos… Ninguém gostaria que lhes acontecesse isso. Não é uma atitude correta”.

Recorde-se que, aquando da circulação do vídeo de sexo do casal na Internet, a produtora Endemol já condenou a exibição pública das imagens, alegando “difusão ilícita e não autorizada”.

“Tal situação merece o nosso total repúdio, sendo firme decisão da Endemol a realização de um processo exaustivo de averiguações, com o objetivo de identificar quem procedeu à gravação das referidas imagens”, refere a produtora do “Big Brother”, numa nota enviada ao site da revista “Nova Gente”.