Brad Pitt ofereceu 100 mil euros para estar com Emilia Clarke. Tudo por caridade…

Brad Pitt ofereceu 120 mil dólares (cerca de 100 mil euros) para assistir a um episódio da série “A Guerra dos Tronos” na companhia de Emilia Clarke, uma das protagonistas da série de HBO.

O ex-marido de Angelina Jolie participou no passado sábado (dia 6 de janeiro) num leilão organizado por Sean Penn e cujo objetivo foi a angariação de fundos para a J/P Haitian Relief Organization, uma associação que ajuda vítimas dos desastres naturais no Haiti, no qual foi anunciada a oportunidade de assistir a um episódio de “A Guerra dos Tronos” com Emilia Clarke (que interpreta Daenerys Targaryen na série).

Segundo a revista norte-americana “Variety”, o leilão começou nos 20 mil dólares (mais de 16 mil euros) e Brad Pitt estreou-se a oferecer 80 mil dólares, subindo rapidamente a oferta para os 90 mil dólares. O ator chegou a oferecer cerca de 100 mil euros (120 mil dólares) para conseguir a companhia de Emilia Clarke, mas a sua proposta foi insuficiente e Brad Pitt acabou por ser ultrapassado por um participante desconhecido que ofereceu mais de 130 mil euros (160 mil dólares).

Durante o mesmo leilão, Leonardo DiCaprio ofereceu 80 mil dólares por um quadro do artista Josh Smith, mas quem levou a melhor foi a proposta de 90 mil dólares de Emilia Clarke.

A meio do evento, o grupo de famosos, do qual fizeram ainda parte Arnold Schwarzenegger e Kit Harrington, já tinha conseguido juntar 3 milhões de dólares (cerca de 2 milhões e meio de euros) para o Haiti.

TEXTO: Mafalda Carraxis