Bruna Gomes e mais dez concorrentes voltam a entrar no “Big Brother” para o “Desafio Final”

Bruna Gomes
Fotografia: Instagram Big Brother TVI

Após Bernardo Sousa ter sido o grande vencedor do “Big Brother Famosos 2”, este domingo, 24 de abril, as portas da “casa mais vigiada do país” voltaram a abrir-se para receber concorrentes de outras edições para o “Desafio Final”.

O primeiro a entrar em jogo foi Leandro, concorrente da penúltima edição de famosos do “reality show”. Com uma participação anterior conturbada, desta vez o cantor afirmou que pretender “dar a conhecer o Leandro real”.

No entanto, a grande surpresa da noite foi a segunda concorrente a entrar na casa. Bruna Gomes, que ficou em terceiro lugar na última edição, regressou à casa apenas momentos após a sua saída.

As surpresas não ficaram por aí e Pedro Guedes também entrou no novo “reality show”. Recorde-se que o concorrente participou no “Big Brother Vip”, em 2013, onde conheceu Kelly Baron com quem é casado atualmente.

A seguir foi Ana Barbosa que regressou ao “reality show”, a grande vencedora da edição de 2021 e que ficou conhecida como “capitã”.

A quinta participante a entrar na casa foi Débora Neves que também participou na edição de 2021 com Ana Barbosa. De mãos dadas com a jovem entrou Nuno Homem de Sá.

Gonçalo Quinaz, um veterano dos “realiy shows”, foi o concorrente que se seguiu. De destacar que o antigo futebolista participou em “A Quinta”, em 2015, no “Desafio Final – Agora ou Nunca”, em 2017, e em “Big Brother – Duplo Impacto”, em 2021.

Ainda da remessa de 2021, António Bravo voltou a aceitar o desafio e entrou, mais uma vez, na casa do “Big Brother”.

Catarina Siqueira, a concorrente que ficou em terceiro lugar na primeira edição de “Big Brother Famosos”, aceitou o desafio e regressou para mais uma edição.

Francisco Macau e Jaciara Dias foram os últimos concorrentes a entrar no “Desafio Final”. O ator participou no “Big Brother Vip”, em 2013, e a brasileira marcou presença em “Big Brother Famosos 1”.