Bruno de Carvalho responde a Cristina Ferreira após expulsão de Liliana Almeida

Fotografia: Instagram

Bruno de Carvalho tem andado nas bocas do mundo após a sua participação no “Big Brother Famosos”, na TVI, e agora respondeu a Cristina Ferreira.

Este domingo, 20 de fevereiro, foi a vez de a sua companheira, Liliana Almeida, abandonar a casa e Cristina Ferreira recorreu às redes sociais para comentar a saída da cantora.

“Dar a mão ao outro é a única coisa que nos deve nortear. A nossa verdade pode não ser a do outro. Empatia. Amor. Respeito”, escreveu.

Bruno de Carvalho não conseguiu ficar indiferente e reagiu nos comentários. O ex-dirigente “leonino” partilhou um emoji triste e escreveu: “A sério?”.

Durante a última gala, Ana Garcia Martins voltou a expressar a sua opinião sobre a relação mais uma vez: “Eu assisti a muitas horas da vida da Liliana na casa, que passou muito pela sua relação com o Bruno, e tive muitas vezes vontade de entrar pelo ecrã e abanar a Liliana e perguntar porque é que a Liliana não reage e, porque é que a Liliana permite ser tratada como muitas vezes o Bruno a tratou. Se foi por jogo, lamento que se tenha posto nessa posição por aquilo que é só um concurso”, disse a Liliana após a sua saída.