“Bruxinha” sensual: foi assim o aniversário de Júlia Palha

Fotografias: Instagram Júlia Palha

Júlia Palha celebrou mais um aniversário e logo na véspera do “Dia das Bruxas”. Os fãs realçaram a sensualidade da atriz.

Júlia Palha está de parabéns. A atriz, que, recentemente, protagonizou a novela “A Serra”, da SIC, fez a festa vestida a rigor, na véspera do “Dia das Bruxas”, em dia de celebrar o 24.º aniversário.

“‘Diz-me com quem andas e dir-te-ei quem és’. Somos um reflexo da nossa realidade e de quem nos é mais próximo, somos a sua verdade, os seus valores e a energia que nos transmitem. O que os outros são, de maneira nenhuma nos limita, mas condiciona e faz de nós o que somos, mais do que podemos imaginar”, começou por referir nas redes sociais.

“Crescer é também aprender a deixar ir, aprender os nossos tempos, as nossas vontades. Aceitar que nesta vida os nossos sonhos e objetivos importam, mas nada tem valor se não tivermos com quem partilhar as nossas conquistas. É perceber e valorizar o que realmente importa e querer ser melhor a cada dia. Mas para isso, temos de nos rodear das pessoas certas, prezar quem nos motiva, quem nos faz querer ser mais, quem respeita os nossos limites, as nossas fases e as nossas falhas”, acrescentou.

“Caminho diariamente, sem pressas, com alguns medos e muita vontade, numa tentativa de ser feliz e de fazer quem estiver à minha volta feliz também. Não é fácil, dá trabalho e pode ser frustrante. Mas só a certeza de que estou a tentar, tem-me sido suficiente para ser feliz. Estou rodeada das pessoas certas e estou no caminho certo para uma vida em que no final poderei dizer ‘valeu a pena’.

“E assim se passou mais um ano. Obrigada a todos, obrigada pelas mensagens de parabéns. Tive um dia muito feliz. Sou muito feliz”, concluiu.

Os seguidores rapidamente encheram a página de Instagram da intérprete com votos de parabéns e a sensualidade de Júlia Palha não passou despercebida: “Canhão!”, brincou a amiga Isabela Valadeiro.

Também José Mata e Carolina Carvalho, outros atores de “A Serra”, deram os parabéns à atriz.