Cantor Ne-Yo foi pai pela quarta vez. Veja as primeiras fotografias do bebé

Ne-Yo deu as boas vindas ao quarto filho, o segundo em comum com Crystal Smith. A mãe partilhou as primeiras fotografias do bebé nas redes sociais e revelou que o nascimento foi inesperado.

O cantor norte-americano e Crystal Smith foram pais de um menino na passada quinta-feira, dia 14 de junho. Roman Alexander Raj-Smith nasceu num hospital de Santa Mónica, no estado norte-americano da Califórnia. A mulher do músico foi a uma consulta de rotina mas os médicos encaminharam-na de imediato para o hospital para que lhe fosse provocado o parto.

A revelação foi feita este sábado pela própria Crystal Smith, através de uma publicação na rede social Instagram. “Tinha um plano para o parto e estava determinada em fazê-lo à minha maneira. Aparentemente, Deus tinha outros planos”, explicou.

“Fui a uma consulta de rotina na quinta-feira e uma hora depois já tinha sido enviada para o hospital e entrado no bloco operatório. O Roman não estava bem no meu ventre e tinha de ser retirado imediatamente, os médicos temeram o pior! Momento mais assustador de sempre! Mas ele está aqui, é saudável e estamos muito felizes!”

Crystal terminou a mensagem com um agradecimento especial ao marido, por lhe ter dado aquilo que sempre quis: “A minha própria família.”

Além de Roman, o casal é pai de outro menino, Shaffer Chimere Jr, de dois anos. Ne-Yo tem ainda mais dois filhos de uma anterior relacionamento: Mason, um rapaz com seis anos, e Madilyn, uma rapariga de sete.

TEXTO: João Manuel Farinha