Cantor Tekashi69 internado num hospital depois de ter sido sequestrado e assaltado

Tekashi deu entrada, na madrugada deste domingo, num hospital em Nova Iorque, depois de ter sido sequestrado. O cantor foi alvo de uma emboscada por parte de três assaltantes.

O rapper de 22 anos seguia no seu carro em direção a casa depois de sair da gravação de um videoclipe, quando foi abordado por três homens e uma carrinha preta que bloqueou a estrada.

De acordo com a notícia avançada pelo site TMZ, que cita fontes próximas do artista, os atacantes, que estavam armados e de cara tapada, agrediram Tekashi69, deixando-o inconsciente.

Quando o artista acordou estava no banco de trás do automóvel e disseram-lhe que se não conseguissem o que queriam dele que iriam matá-lo. O grupo de assaltantes parou à porta da casa do intérprete e dois deles entraram. O terceiro elemento ficou no carro com Tekashi69.

Ainda segundo mesma publicação norte-americana, os atacantes levaram cerca de 660 mil euros em joias e entre 12 a 17 mil euros em dinheiro.

O rapper conseguiu safar-se desta situação ao abrir a porta de trás e saltar para a fora do carro. Encontrou uma pessoa que ligou para o número de emergência, tendo sido internado.

Daniel Hernandez, mais conhecido no mundo do entretenimento por Tekashi69, saltou para as luzes da ribalta depois de lançar temas como “Gummo”, “Gotti”, “Koda” e “Billy”.

TEXTO: Tiago Firmino (com NA)

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.