Cantora Paula Fernandes sofre grave acidente de viação

Fotografia: Facebook Paula Fernandes

A cantora brasileira Paula Fernandes sofreu um grave acidente de viação. O carro capotou, mas a intérprete não ficou ferida.

Um grande susto. Paula Fernandes, conhecida cantora brasileira, que já atuou por diversas vezes em Portugal, sofreu um grave acidente de viação neste fim de semana.

“Eu ainda não sei bem como eu tô… Eu só sei que eu tô viva e sei que ontem eu renasci…”, começou por escrever nas redes sociais.
“Esta imagem chocante representa o dia mais difícil da minha vida, em que eu achei que seria o nosso fim…”, disse ainda, numa alusão ao namorado, o empresário RonyCeconello.
Paula Fernandes recordou o acidente. “Rony e eu estávamos voltando do interior para São Paulo, na rodovia Castelo Branco. Eu estava dirigindo, quando um carro desgovernado bateu na nossa traseira. Perdi o controlo da direção com a força da batida, nosso carro capotou algumas vezes e se arrastou no asfalto até parar”.
“Muita coisa passou pela minha cabeça naqueles segundos de horror e, quando finalmente parou, eu só queria saber como o Rony estava… E ele estava bem!”, relatou.
“Foi muito difícil dormir esta noite. Mas a coisa mais importante de todas neste momento é que nós renascemos. Somos gratos por termos sobrevivido a esse acidente. O que nos salvou? Deus, o carro que se acabou por fora, mas nos protegeu como um cofre, evitando o pior, e o cinto de segurança, que pode salvar a vida de muita gente como salvou a nossa.
Nós estamos bem, assustados, mas bem. Eu machuquei um pouco meu braço, mas o Rony só teve alguns arranhões”.
“Hoje é meu aniversário e Deus me deu de presente a oportunidade de continuar viva!
É um recomeço…”, rematou Paula Fernandes.