“Cara de babona orgulhosa”. O apoio de Francisca a Ricardo Pereira na estreia da nova novela

Quase uma década e meia depois de ter rumado para o Brasil para participar na sua primeira novela brasileira, “Como Uma Onda” (2004), Ricardo Pereira estreia esta terça-feira a sua 13ª produção de ficção na televisão brasileira. E volta a ter o apoio da família.

Francisca Pereira, a mãe dos três filhos de Ricardo Pereira, partilhou esta terça-feira à tarde uma publicação no Instagram de apoio ao marido. No dia em que a Globo estreia a nova novela “Deus Salve o Rei”, Ricardo Pereira recebeu uma mensagem pública embevecida da mulher, que se assume com “cara de babona orgulhosa”.

“As horas de trabalho e dedicação resultam no talentoso ator que ele é… e nós família estamos aqui e embarcamos nestas aventuras todas ao lado dele com tanto orgulho que transborda o coração”, escreve Francisca, que se casou com o ator em 2010.

Do casamento nasceram já três filhos: Vicente, Francisca e Julieta.

“Deus Salve o Rei” conta ainda com outra participação portuguesa. José Fidalgo, como a N-TV lhe contou aqui, estreia-se com a camisola da Globo nesta novela onde participam ainda Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa, Rômulo Estrela, Tatá Werneck, entre outros.

TEXTO: Nuno Azinheira