Cara Delevingne só quer interpretar “mulheres fortes” no cinema

Após uma carreira de sucesso nas passarelas, Cara Delevingne aposta agora no cinema, mas com uma condição: a de só interpretar “mulheres fortes”.

A atriz Cara Delevingne esteve presente na estreia europeia do filme “Valerian and the City of a Thousand Planets”, em Londres, no qual interpreta a agente especial Laureline, e aproveitou a ocasião para revelar que só pretende interpretar papéis de “mulheres fortes e independentes”.

Durante a estreia, a supermodelo, de 24 anos, revelou que é grande admiradora de Luc Besson, o realizador do filme, e que é incrível “ter participado num dos filmes” dirigidos pelo mesmo. “Tendo em conta todas as mulheres incríveis que ele escolhe para os filmes, sinto-me muito grata por me ter escolhido”, revelou esta segunda-feira a atriz em função do papel que interpretou.

Este não é o primeiro papel que a britânica interpreta no cinema, tendo já participado nos filmes “Suicide Squad” e “Paper Towns”. Na altura, apontou ainda: “O que importa para os atores é conseguir retratar o mundo em que vivemos da melhor forma”.

Cara Delevingne mostrou-se muito feliz com esta nova aposta profissional, revelando que “é algo que sempre quis fazer” e que lhe tem permitido aprender imenso “sobre a vida no geral”.

 

TEXTO: Sofia Gonçalves Romão