Cardi B afirma que recusou fazer sexo para ser capa de revista

Cardi B revelou que a certa altura da sua carreira um fotógrafo ofereceu-lhe a possibilidade de aparecer numa revista em troca de sexo.

A mulher do rapper Offset contou, numa entrevista com a apresentadora Angie Martinez, que durante uma sessão fotográfica foi assediada sexualmente por parte do profissional de imagem.

“Fui a uma sessão para esta revista na qual o fotógrafo estava a atentar chegar perto de mim e a dizer-me: ‘Sim, queres entrar nesta revista?’ Depois puxou o pénis para fora. Fiquei tão revoltada… Sabem o que é pior? Eu contei tudo ao dono da revista e ele virou-se para mim: ‘E? Então?’” contou.

A intérprete adiantou que existem muitos casos destes nos bairros sociais onde as mulheres recebem constantemente este tipo de tratamento. “Eles fazem-te sentir que tens de fazer certos tipos de coisas. Acontece todos os dias!”

Cardi B é a intérprete de temas como “Bodak Yellow”, “Press” e “I Like It”. Recentemente, integrou o elenco do filme “Hustlers”, que conta a história de vida de um grupo de bailarinas exóticas.

LEIA TAMBÉM:

Cardi B faz tatuagem em tributo a Offset na coxa

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.