Carina Caldeira anuncia que está grávida pela segunda vez

Carina Caldeira
Fotografia: Instagram Carina Caldeira

Carina Caldeira anunciou, este domingo, 15 de janeiro, que está grávida pela segunda vez. A apresentadora partilhou a boa-nova nas redes sociais.

A comunicadora do Porto Canal está a viver dias de grande felicidade. É que Carina Caldeira prepara-se para ser mãe pela segunda vez, tal como revelou no perfil da rede social Instagram.

“É com todo o ‘glitter’ e circunstância que vos venho anunciar o projeto do ano depois de quatro meses finalmente descobrimos de onde vem o barulho”, pode ler-se na legenda de um vídeo.

Carina Caldeira
Fotografia: Instagram Carina Caldeira

Rapidamente, várias caras conhecidas deram os parabéns à apresentadora. “Aiiiiiii muitos parabéns! Que maravilha”, escreveu Cláudia Vieira. “Que top. Parabéns!” comentou Débora Monteiro.

“Parabéns! Eu pensei que era um ‘reality show’! Já me estava a imaginar no sofá. […] Mas mais um bebé é ainda melhor. Muitos parabéns, família linda!” atirou também Anita da Costa.

Este é o segundo fruto do casamento entre Carina Caldeira e Francisco Cardia, que subiram ao altar em 2013. Lembre-se que o casal já tem em comum a filha, Constança, de dois anos.