Carina e Jéssica F. exaltam-se no “Big Brother”: “Sabes o quão popular sou desde que entrei aqui?”

Fotografia: Big Brother

Carina e Jéssica F. exaltaram-se e, durante a discussão, a nortenha pediu para a fadista não lhe dirigir mais a palavra, sublinhando não precisa de ninguém para jogar já que é “popular”.

As concorrentes do “Big Brother – A Revolução” (TVI) agitaram a casa da Ericeira esta sexta-feira, 11 de dezembro. Carina e Jéssica F. envolveram-se numa discussão a propósito de um prémio que consistia numa viagem aos Açores.

Durante o confronto entre ambas, a nortenha referiu que a fadista é “infantil” e acusou-a de lhe faltar ao respeito, pedindo ainda para que esta não lhe dirija a palavra. “Não em dirijas mais a palavra nesta casa. Estou cansada das tuas infantilidades”, afirmou.

Posteriormente, digeriu-se ao “closet” e fez as malas, ameaçando sair, enquanto falava com André Abrantes, Pedro e Zena sobre a situação. “Achas que preciso de ti ou de uma Jéssica? Sabes o quão popular eu sou desde que entrei aqui? Não preciso de ninguém. Consigo jogar sozinha”, sublinhou.

Carina assumiu ainda que “com muita pena” não acha que Jéssica F. e Renato resultem fora de “reality show”. “Quando chegarem lá fora vão perceber. Na relação deles não acredito, mas nunca fiz nada para os separar”, garantiu.