Carlos Areia: “Vivo com 342 euros por mês… Fui obrigado a abdicar de algumas refeições”

O próximo convidado do “Alta Definição” da SIC, a emitir no sábado, dia 25, é Carlos Areia. A Daniel Oliveira, o ator fala do “momento absolutamente dramático por que passa”.

“Vivo com 342 euros por mês… [É] O Complemento Solidário para Idosos”, diz Carlos Areia no excerto da entrevista partilhada por Daniel Oliveira nas redes sociais. “Sorte a minha ter uma família que me apoia”, frisa.

O ator conta que foi “obrigado a abdicar de algumas refeições”. “Eu podia pintar aqui um cenário muito bonito, mas esta é uma realidade e eu vou esconder o quê? Estou aqui para que as pessoas saibam, para que me conheçam, e vou esconder?”, explica.

Desde 2015, quando integrou o elenco da novela da TVI “Jardins Proibidos”, que o ator, de 73 anos, não integra o elenco fixo de uma produção televisiva, tendo participado apenas em um capítulo das séries “A Casa É Minha” e “Mata Hari”, no ano passado.

No início de novembro, a propósito dos seus 50 anos de carreira, esteve em palco com “Quero Ir Pra Ilha”, espetáculo único que contou ainda com Patrícia Candoso, Rosa Bela, Paulo Patricio e Ana Ferreira.

O drama de Carlos Areia

"Vivo com 342 euros por mês… fui obrigado a abdicar de algumas refeições… estou aqui para que as pessoas saibam…", O momento absolutamente dramático por que passa o ator Carlos Areia, contado na primeira pessoa, naquela que é uma das entrevistas mais intensas e estarrecedoras de sempre no Alta Definição! Este sábado, às 14h na SIC

Publicado por Daniel Oliveira em Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017

A sua filha, Cristina Areia, também atriz, mudou-se para Inglaterra em busca de uma melhor oportunidade de vida. Deixou a interpretação e é “auxiliar de enfermagem num hospital privado”, como lhe contámos aqui.

Leia também
Carlos Areia e namorada põem a nu a sua relação. Literalmente

A conversa vai para o ar no próximo sábado e Daniel Oliveira já a definiu como uma das “mais intensas e estarrecedoras de sempre” do “Alta Definição”.

TEXTO: Ana Filipe Silveira

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.