Carlos Costa defende Conan Osíris com unhas e dentes e grava versão de “Telemóveis”

Carlos Costa mostrou-se conquistado pelo talento musical e pelo peso emocional da letra da canção “Telemóveis”, interpretada por Conan Osíris, no Festival RTP da Canção. Por isso, decidiu fazer uma versão do tema.

O intérprete, que participou num concurso para representar a Bielorrússia na Eurovisão 2019, demonstrou todo o seu apoio ao colega de profissão que passou à final do festival, em Portimão.

Carlos Costa defendeu que “às vezes é preciso saber escutar em vez de apenas ouvir”.”Escutar e entregar sentido às coisas. Porque as pessoas não são malucas só porque sim. Comentar é fácil. Façam o vosso papel: receber arte de quem a sabe fazer”, começou por escrever o cantor, esta segunda-feira, no seu perfil de Instagram.

“Cada um pode retirar a sua interpretação desta letra. Literal ou não. Podemos ser óbvios ou irreverentes. Afinal, quem nunca partiu um telemóvel? Insistimos em rimas e poemas profundos quando nenhum de nós portugueses falamos com tanta profundidade e poesia no seu dia-a-dia quanto isso”, prosseguiu Carlos Costa, rematando que é da equipa do Conan.

No fim, o intérprete prestou homenagem a Conan Osíris interpretando o tema “Telemóveis”.

Veja aqui:

A carregar vídeo…

TEXTO: Tiago Firmino

LEIA TAMBÉM:

“Vocês vão mudar o mundo, não eu”. Conan Osíris agradece apoio no Festival RTP da Canção

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.