Carnaval. Os atores portugueses (também) andam a sambar por terras brasileiras

Os atores portugueses que têm estado no Brasil a trabalhar aproveitaram a época carnavalesca para um momento de descontração e para dar um pezinho de dança.

O clima de festa apoderou-se das ruas do Rio de Janeiro e a cidade encheu-se de máscaras, música e carros alegóricos. Ricardo Pereira, José Fidalgo e Pedro Carvalho, que estão a participar em projetos por terras brasileiras, aproveitaram para sair à rua e entrar no espírito.

Ricardo Pereira, de 38 anos, que está a viver há mais de 10 anos no Brasil, tem aproveitado ao máximo o Carnaval como se fosse um verdadeiro “canarinha”. No Instagram, o ator que veste a pele de Virgílio em “Deus Salve o Rei”, da Rede Globo, tem partilhado fotografias de toda a animação.

O ator português José Fidalgo, colega de elenco de Ricardo Pereira em “Deus Salve o Rei”, publicou no InstaStory diversos vídeos do desfile no Sambódromo do Rio de Janeiro, e uma fotografia, com um sorriso de orelha a orelha.

Já, Pedro Carvalho, de 32 anos, que integra a novela “O Outro Lado do Paraíso”, tem aproveitado o Carnaval ao lado dos colegas da TV Globo. Este é o segundo projeto do ator que chegou ao Brasil em 2016 para participar em “Escrava Mãe”, da TV Record.

TEXTO: Tiago Firmino