Publicidade Continue a leitura a seguir

Carolina Deslandes e JêPê trocam declarações de amor

Fotografia: Instagram de Carolina Deslandes

Publicidade Continue a leitura a seguir

Carolina Deslandes e o músico Jêpê trocaram declarações de amor nas redes sociais, nesta segunda-feira, 25 de outubro.

Depois de nos últimos dias muito se ter especulado sobre o possível namoro da cantora, ao que tudo indica o alegado casal finalmente assumiu. A artista já tinha publicado algumas imagens e vídeos onde aparecia junto a um homem, mas sem adiantar nada.

A voz de “Adeus Amor Adeus” partilhou um vídeo onde canta uma música de amor e que legendou com palavras de afeto.

“Fazes-me acreditar que sou bonita, acabada de acordar e despenteada. Dizes que só agora é que começou a vida e eu achar que já não tinha tempo pra nada”, começou por escrever.

“Somos melhores amigos, e somos namorados, dedos entrelaçados e cruzamos escovas de dentes. Fazes-me acreditar que sou bonita, eu sou mais bonita desde que apareceste’ e eu que deixei de escrever canções tristes? Gostava que toda a gente identificasse a pessoa que mais vos faz sentir bonitas/os”, rematou.

Também o músico partilhou uma imagem de Carolina Deslandes, num InstaStory, ferramenta do Instagram, acompanhada de um coração.

Recorde-se que a artista terminou, em 2020, o relacionamento que mantinha com Diogo Clemente e da qual resultaram três filhos, Santiago, de quatro anos, Benjamim, de três, e Guilherme, de um.