Carolina Deslandes magoada no pé: “O tendão arrancou um bocadinho do osso”

Fotografias: Instagram Carolina Deslandes

Carolina Deslandes está lesionada. A cantora torceu o pé, foi ao hospital e, agora tem de repousar e andar de canadianas.

Os fãs e seguidores de Carolina Deslandes ficaram curiosos com a mais recente imagem da cantora nomeada para um Grammy Latino: muletas no chão da sala. Carolina Deslandes apressou-se a contar o que aconteceu.

“Ok, então cá vai. No sábado torci o pé a entrar no carro. Meti o pé num buraco e torci-o. Como as dores estavam muito agressivas fui ao hospital, fiz um raio-x e explicaram-me que o tendão quando torceu arrancou um bocadinho de osso. Daí as dores”, começou por referir no perfil de Instagram.

“Deram-me canadianas, mas ontem como não conseguia ter o pé ao pendurão, andei de cadeira de rodas. Estou melhor hoje, em repouso”, acrescentou a artista, que deu uma garantia. “Vou continuar os ensaios da ‘Cinderela’, só não vou patinar nem movimentar-me. Até ao dia da estreia vou estar impecável e pronta para, junto com esta equipa espetacular, apresentar-vos a nossa história”.

“Chorei muito, fiquei muito preocupada e não queria falhar. Não vou falhar. Obrigada por todas as mensagens de preocupação e obrigada Orlando por seres o melhor cão do mundo”, concluiu Carolina Deslandes.